sábado, 28 de julho de 2012

Superação é item obrigatório...

Superação é item obrigatório em qualquer processo de transformação... 
É preciso superar hábitos ruins e vícios e colocar o corpo e a mente para funcionar de forma positiva, útil, saudável!!! Tenho "batido de frente" com minha resistência em aceitar que para emagrecer preciso comer menos e melhor e praticar atividade física... 
Nos últimos dias, desde terça-feira para ser mais exata, cumpri a lição e fui para a academia... Caminhei, corri um pouquinho, fiz umas séries de abdominais, enfim coloquei o corpo em movimento!!! Dizer que foi "Ulalá"!!! Que maravilha!!! Estarei mentindo... Travei uma batalha entre a comodidade e a necessidade... Troquei a paz do meu "lar doce lar" pela agitação da academia... Lá no fundo queria muito ter ficado sentadinha no sofá, mas foi nele que fiquei assim, então tomei coragem, levantei e fui... Venci a primeira fase do desafio!!! A segunda começa na incorporação do novo hábito... 
Uma nova semana vem aí e a questão é: Como estabelecer uma rotina consistente para não esmorecer??? 
Manutenção é a palavra que define a continuidade do processo e por enquanto estou me mantendo...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário