terça-feira, 24 de julho de 2012

O caminho começa no primeiro passo...

O primeiro passo foi a decisão de tomar rumos melhores na vida e como primeiro passo, depois do primeiro passo, vou tratar de movimentar esse corpo que não me pertence... Não deste jeito!!! 
Este é o passo mais difícil... Pelo menos para mim... 
Não que eu não goste de me mexer, mas, de uns anos para cá, toda aquela agitação das academias me incomoda muito... É uma questão de ritmo... E o meu está em "slow motion"!!! 
Sinto-me como um peixe fora d'água, ou melhor, como um hamster na rodinha caminhando pra lugar nenhum!!! Ôôô coisa chata!!! Mas enfim, necessária, né? Tem jeito não!!! Posso até reclamar, mas não dá pra fugir, pois para emagrecer é preciso sacudir a poeira e dar a volta no quarteirão, pelo menos... 
Sei que existem outras possibilidades: Natação, yoga, pilates, spinning, danças, lutas... Algumas cabem no bolso... outras não... Há um mês, entrei para a turma do Judô e definitivamente não aguentei a sensação de estar descendo um montanha russa todo treino... As montanhas russas e eu não nos relacionamos muito bem...
O negócio é "punk" e nos últimos tempos sou muito "bossa nova"!!!
Neste momento o maior desafio que estou disposta a enfrentar é o de colocar o tênis e caminhar o suficiente para aliviar o peso e a culpa... 
Devagar se vai ao longe... Eu tô indo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário